Pet Blog: Refeição remota


Quem tem um animal de estimação provavelmente já atrasou a hora da refeição do coitado por puro esquecimento, poque teve um imprevisto e demorou para chegar em casa, etc. Se esse é seu caso, provavelmente você vai gostar do "Pintofeed". Sim, o nome é no minimo esquisito, mas trata-se de uma gadget que permite alimentar seu pet remotamente.




Criado pelo norte-americano Carlos Herrera, você pode programa-lo para oferecer a quantidade certa de ração no horário programado. Ele ainda dirá quando seu pet começou a comer e a quantidade de alimento consumida. O produto, que é uma espécie de de pote de ração com reservatório, terá preços a partir de 99 dólares. O aplicativo capaz de comanda-lo remotamente estará disponível para IOS, Adroid e Windows 8.



  • Se realmente funcionar, com certeza irei precisar de um desses!

Share:

4 comentários

  1. O que o homem ainda é capaz de inventar não?? Isso com certeza vai ser uma mão na roda pra quem precisa viajar, ou não tem tempo de alimentar o pet! Achei muito legal!

    Visite o meu blog > http://www.republicadegarotas.com.br
    Fanpage> http://facebook.com/RepublicadeGarotas

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Amo animais de estimação, mas tenho uma rottweiller então nem tem jeito de esquecer de colocar a ração... hahah. Achei super legal *-*

    Bjs, www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que massa! rs Acho que as minhas iriam adorar ver "brotar" comida! rs

    Beijo beijo
    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei super legal, tenho gatinha e cachorro, se eu ficar o dia todo fora de casa posso ficar tranquila muito criativo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥ Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir