Alerta de tendência: Sapato Branco!

A moda tem uma coisa engraçada. Você começa odiando uma certa tendência, depois meio que se acostuma com ela e em um terceiro momento passa a desejar muito aquilo.
Eu estou nesse processo com o lance de usar sapato branco.
Já faz um tempinho que a moda ensaia a volta do sapato branco. Não que ele tenha ido embora para sempre. A cada estação as marcas – timidamente – colocando uma pitadinha de liquid paper aqui e outra acolá nos pezinhos da moças. Mas a coisa não “pegou” de vez, entende? Não massificou, como aconteceu por exemplo com os oxfords e depois com os sneakers.
Com a chegada das coleções de verão abre-se o cenário ideal para mais uma tentativa de emplacar o sapato branco. E eu acho que agora vai!
Comecei a achar alguns looks bem lindos com os pezinhos brancos e já vi uma sandália da Vizzano na C&A que fez meus olhinhos brilharem. Estou cogitando seriamente voltar lá para comprar.
Por isso fiz esse post hoje, mostrando alguns looks inspiradores e alguns modelos e preços para quem quer estrar nessa.
Amei principalmente a sapatilha da Andarella e a sandália da Vizzano. A Zara, que está à venda no site gringo por 79 dólares, também é bem digna, mas não sei quanto ela custa aqui no Brasil (dever ser pelo menos o triplo).
A dica para não fica com cara de profissional da saúde ou funcionária de açougue é usar com looks bem modernos e adicionar pelo menos um ponto de cor à produção. O branco total fica até bonito nas modelos dos editoriais, mas acho um desafio para gente “vida real”.
Outra coisa importante é que sapato branco tem que ser BRANCO. Não amarelado, encardido, sujo de lama ou manchado do pisão que você levou nas baladas da vida. Então mantenha seus sapatinhos sempre limpos e bem cuidados!

Share:

2 comentários

  1. E muito bacana sapato branco,e raro vc ver uma pessoa usando a não ser enfermeiras
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo nas outras mais não gosto muito de sapato branco, gosto mais de cores kkk :D
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir