Blindage Home Care - Néctar

Resolvi testar o kit Blindage Home Care da Néctar no cabelo da minha mãe, devido a coloração ele estava super ressecado e com aspecto palha. Ela amou o resultado e claro que vim trazer a resenha para vocês.

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo

  • Shampoo: Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maios eficácia aos ativos do tratamento. Limpa bem os fios fazendo uma espuma significativa, possui um cheiro muito agradável e prepara os cabelos para receber o segundo passo.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Enxaguar e repetir o processo.

  • Fiber Mask: Possui poder de penetração profunda. recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de usar:  Aplicar por todo o cabelo, enluvar até total absorção, deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

  • Thermo Blindage: Produto thermo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito "Blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de usar: Aplicar em todo cabelo úmido e enluvar. Secar com secador utilizando a técnica de escovação e finalizar com a prancha.


O cabelo ficou super macio, brilhoso e cheiroso. Ficou um pouco pesado pelo fato do produto ficar no cabelo, quando ela lavou alguns dias depois o resultado foi melhor que o esperado, a hidratação permaneceu nos fios que ficaram soltinhos e macios. 

Mais um produto super aprovado, o kit 90,00 e está a venda na loja online da Néctar. 


Share:

1 comentários

  1. Adorei, vou até indicar pra minha irma que tem alisante no cabelo, adorei o blog, beijus! http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir