06 março 2014

Testei: Hidratante para o banho - Nívea

Vou confessar para vocês que tenho um pouco de preguiça de passar hidratante pós banho, e nesse calor absurdo que está fazendo não me sinto confortável com a sensação de alguns hidratantes na pele, me sinto melecada e pegajosa. Achei no Hidratante para banho da Nívea a solução para meu problema!

  • Sobre o produto:
Hidratante desodorante para banho Nivea Milk - uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa. 
Essa versão deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
  • Minha opinião:
O resultado na pele não é igual a uma hidratação de um creme pós banho, é bem menor. Na minha opinião um hidratante comum usado no banho daria o mesmo efeito. Diria que é uma hidratação "ok" para quem tem pele normal. 
Mesmo assim gostei e estou usando, o cheirinho é característico dos produtos Nivea. Para minha pele a hidratação está bacaninha, mas para quem curte uma super hidratação ou tem pele muito seca ele não substitui o hidratante comum. 

Me contem se vocês já testaram esse hidratante de banho, e deixem dicas de produtos similares.


2 comentários:

  1. parabéns pelo blog
    sobre a resenha é tão bom quando um produto nos surpreende
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, também não tenho muita paciência para hidratantes, fica tudo melecado rs, Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir