24 julho 2014

Perfume: Light Blue Dolce & Gabbana


Eu adoro perfumes cítricos, acho que eles passam uma sensação de banho tomado, sabe? 

 Hoje eu vim falar o Light Blue da Dolce & Gabbana! Quem viu meu top 5 perfumes sabe que esse é um dos meus favoritos, uso muito no dia a dia e simplesmente amo esse cheiro.
Imaginem aquele cheiro de “rica”, suave mas ao mesmo tempo marcante. Por possuir um cheirinho cítrico de folhas, com um leve toque frutal de maça verde, é ideal para ser usado nos dias de verão, justamente pelo fato da fragrância ser agradável e refrescante.
 
Descrição do produto: “O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.”

No Brasil o preço do perfume varia de 190 a 400 reais, mas super indico para quem está viajando ou conhece alguém que vá viajar, que dê uma olhada nesse perfume, afinal o valor se reduz pela metade.
Esse já é o meu terceiro vidro e com toda a certeza quando acabar comparei outro, mesmo com o preço um pouco “salgadinho”, o cheirinho é maravilhoso e viciante.




2 comentários:

  1. Uau... D&G tudo de chique.. Eu tenho o tradicional.. mas não sei o que está acontecendo que ele tem me enjoado bastante... e olha que amo perfumes doces...
    Esse por ter cedro e maçã verde... hummm... já querooo!!
    Obrigada pela dica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, esse perfume tem cheirinho mesmo de banho tomado, é delicioso!!! Gosto dele para usar durante o dia e o outro que é maravilhoso uso a noite. Bjkas
    www.acheiebloguei.org

    ResponderExcluir