Diário de gavidez - 8º semana

Fiz minha primeira ultrassom(endovaginal) e a emoção de ver o bebê por menor que ele seja e ouvir o coraçãozinho bater não tem explicação, fiquei super apaixonada e não vejo a hora de saber o sexo. Também fiz vários exames de sangue e estou aguardando o resultado para saber se está tudo ok e as vacinas que irei precisar tomar.

Essa ultima semana foi bem chatinha  pois os enjoos e vômitos começaram a aparecer e a dor de cabeça permanece, estou me sentindo muito 'mole' esses dias, sem vontade de sair da cama, só penso em ficar quietinha e dormir. 
A ansiedade de ter um filho é muito grande, mil coisas se passam na cabeça e por mais cedo que esteja eu já penso em parto, nomes, quarto e etc.

Não tenho muitas novidades para vocês essa semana pois ainda não retornei a médica, então vou aproveitar para mostrar alguns mimos que meu baby ganhou das vovós.



Tudo tão lindo, não vejo a hora de decorar o quartinho e arrumar o armário com as coisinhas do baby. Ansiedade modo on, alguém mais é assim? rsrsrs

Beijão e até o próximo diário de gravidez :*

Share:

2 comentários