31 janeiro 2015

Eu testei: Linha “Reestruturador Intenso” – Lokenzzi

Faz algum tempo que recebi a linha completa “Reestruturador Intenso” da Lokenzzi e é sobre ela que vamos falar  hoje. ;)
De acordo com minhas necessidades, a assessoria da Lokenzzi identificou que essa linha seria a mais apropriada por ter progressiva no meu cabelo e, consequentemente, esta acabou danificando os fios e deixando-os bem quebradiços.
De acordo com a marca, a linha “regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.” Além disso, os produtos apresentam Queratina e Óleo de Argan.



Shampoo e condicionador: antes de usar o shampoo normal sempre uso um shampoo transparente para limpar bem o couro cabeludo e fios. 

O shampoo da Lokenzzi é bem leve, faz bastante espuma e tem um cheiro super agradável. 

O condicionador é bem cremoso, também tem cheiro agradável e deixa o cabelo bem molinho e fácil de pentear. A indicação do fabricante  é deixar o produto agir no cabelo por cerca de 2 min antes do enxágue.


Power Miracle - resenha aqui 


Máscara: é indicada que seja usada logo após o shampoo e que fique por 1 min nos cabelos antes do enxague. No meu cabelo gosto de deixar um pouco mais de tempo, deixei 10 minutos com touca laminada (o indicado pela marca é de cerca de 15 min se utilizado com touca térmica ou plástica). A textura dela é super cremosa e é perfeita para você que está com um tempinho a mais para cuidar dos cabelos. O cabelo fica muito macio, brilhoso e cheiroso. Achei muito parecida com a máscara Absolute Repair da L'oréal.


Leave in: indicado para usar após a lavagem, no comprimento dos fios e sem atingir a raiz, com o objetivo de selar ainda mais a cutícula dos cabelos, dificultando a penetração de poluição e outros agentes que danificam. Ele não precisa de enxague e pode ser reaplicado com os fios secos para “domar” e eles ficarem mais arrumadinhos naqueles nossos dias de “bad hair day”. Como já falei várias vezes por aqui não uso leave in, então não posso dar minha opinião sobre esse produto.


Sérum: Óleo de Argan: indicado para usar antes de escovar e sempre que houver necessidade de repor brilho e hidratar de forma rápida e sem lavar. O cheiro dele é perfeito e bem docinho; a textura é leve e não deixa os cabelos pesados, por isso, dá para reaplicar várias vezes uma quantidade de uma ou duas gotas, dependendo da quantidade dos seus cabelos. 
 É o meu queridinho da linha e estou andando com ele na bolsa para sempre poder retocar ao longo do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário