Relato do meu parto cesárea.

Hoje vou relatar pra vocês do modo mais detalhado possível como foi o meu parto, pois quando grávida adorava saber os detalhes, vamos lá...

O meu desejo era ter parto normal, já estava preparada e a espera do trabalho de parto, porém, na minha ultrassonografia de 37 semanas descobrimos que minha bebê estava laçada e muito grande para a idade gestacional. Minha médica então me disse que não aconselhava o parto normal e pediu mais uma ultrassom para confirmar, depois da confirmação ela decidiu que não podíamos esperar muito e marcou minha cesárea para a semana seguinte.

Foi um corre corre, tentando organizar tudo que faltava que nem tive tempo de me preparar psicologicamente para o parto, então no dia 12 de agosto de 2015 com 37 semanas e 9 dias me internei no Hospital Santa Joana para ter minha filha, foi tudo tão corrido, devido a problemas com o plano de saúde só consegui me internar as 17:30 e as 18h já fui para a sala de parto. 
Como falei ainda não tinha tido tempo para cair a ficha, só quando já estava sentada na mesa de cirurgia que cai na real e desabei no choro, foi uma mistura de ansiedade e medo que nem sei explicar.

Passado o chororô veio a anestesista aplicar a rack, para mim o pior momento do parto, não conseguiam acertar o lugar e eu levei OITO furadas muito dolorosas até que me deitaram em posição de C e conseguiram finalmente aplicar. Enfim, a partir daí tudo passou muito rápido, quando dei por mim já podia ouvir o chorinho e ver o rostinho da minha princesa, foi o momento mais emocionante da minha vida e do Eduardo (meu marido que assistiu o parto).
 
Depois que levaram a Luiza para o berçário deram continuidade a cirurgia, demorou uma eternidade para terminar, tive hemorragia e minha pressão caiu muito, por um instante achei que iria morrer, nesse momento eu só pensava na rostinho minha filha. No final graças a Deus tudo deu certo e hoje estou aqui contando a minha história para vocês!

Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos. 





 Luiza veio ao mundo em uma quarta-feira 12/08/15 ás 19:12, pesando 3.990kg e medindo 49cm.

Share:

0 comentários