Top 5: Cinco produtos/itens para bebê que mais usei no 1º mês.

Hoje vim trazer para vocês um Top 5 com os produtos que mais usei esse mês com a Luiza, são três produtos que gostei de usar e dois itens que tem me ajudado muuito na hora de amamentar, vamos lá... 

- Sabonete líquido corpo e cabeça Johnson's Baby recém-nascido.

O pediatra neonatal me falou para não usar nada além de sabonete líquido na Luiza até os três meses pois a pele do bebê é muito sensível, como ganhei dois  na maternidade resolvi usá-lo e adorei.
O cheirinho é bem suave e gostoso, não deu nenhum tipo de alergia e para agradar mais ainda a mamãe rende bastante. Sério, desde  o primeiro banho em casa até hoje (quase dois meses) e ainda não acabou o primeiro.


- Fraldas Pampers Total Confort.

Como já havia falado para vocês não fiz chá de fralda, ganhei alguns pacotes da família e na minha "inocência" achava que eram suficiente para pelo menos uns dois/três meses. Mas gente como acabam rápido, vou fazer um post só sobre fraldas por aqui, aguardem.
Voltando ao assunto, de todas as marcas que testei (não foram muitas) gostei mais dessa, ela segura bem o xixi e deixa minha bebê sequinha e confortável a noite toda.


- Creme preventivo de assaduras Bepantol Baby.

Já testei outras marcas e até agora esse é o meu favorito pelo custo/benefício, ele não tem cheiro forte, não é caro e o que mais me agrada não é difícil de remover, odeio aquelas pomadas que grudam na pele do bebê e dão o maior trabalho para tirar.


- Mamadeiras anti-cólicas Philips Avent.

Já contei no Instagram minha saga com a amamentação, não produzo muito leite, tive que fazer umas cirurgia de emergência e tomar medicações fortes, enfim conto mais em outro post.
Tive que introduzir a mamadeira ainda nos primeiros dias de vida da minha filha, a mamadeira que escolhi foi a da Philips Avent, pois vi a Flávia Calina falando sobre elas em um vídeo. Gostei muito dessas mamadeira, a Luiza pegou super bem o bico e até hoje não teve cólicas (não sei se é por conta da mamadeira, mas acredito que sim) e não recusou o bico. 


- Almofada para amamentação.

Quando estava fazendo o enxoval a primeira coisa que procurei foi a Almofada para amamentação, não tinha muita ideia de como usar e se iria usar, para minha surpresa uso o tempo todo. Ela me ajuda muito tanto na hora de dar de mamar no peito quanto na mamadeira, o bebê fica bem apoiado e ajuda na postura da mamãe. Além disso uso também na hora da soneca, uso como um travesseiro e ela adora.

Esse foi meu Top 5 do 1º mês, pretendo fazer um todo mês mostrando os produtos que mais gostei e me ajudaram com minha princesa. 

Quero conhecer os favoritos de vocês, deixem aqui nos comentários.

Beijoos!

Share:

0 comentários