Testei: Linha Essential Hair Oil - Avora

A resenha de hoje é da linha Essential Hair Oil da Avora que estou testando e adorando, venho usando os produtos a mais ou menos 3 semanas, já testei quase todos e hoje vim trazer minha opinião para vocês.

São seis produtos formulados com óleo de macadâmia, cálamo e mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3, proporcionam nutrição, hidratação, maleabilidade, reestruturação das pontas duplas e brilho.
  • Shampoo:
A limpeza dele é suave, pra mim que gosto de sentir o cabelo "rangendo" de limpo não funciona na primeira lavagem, mas nada que uma segunda não resolva. O cheirinho é muito bom e não deixa o cabelo duro.

  • Condicionador:
Tem uma boa consistência, hidrata bem e deixa o cabelo molinho. É o tipo de condicionador que eu gosto, o cabelo desmaia assim que você passa e a sensação continua após o enxague.
  • Creme de pentear:
Como já disse outras vezes aqui no blog não sou fã de cremes de pentear, meu cabelo é grosso e a maioria dos cremes deixam ele pesado. Até gostei desse, aplico um pouco nas pontas quando o cabelo está quase seco e elas ficam com aspecto mais bonito, porém se passar um pouco mais de produto ele pesa.
  • Hidratação:
Meu produto favorito da linha, não é daquelas máscaras consistentes, mas cumpre seu dever direitinho. O cabelo fica muito macio, brilhoso e com cara de saudável, rende muito pois ela é molinha e um pouquinho já espalha em todo cabelo.
  • Óleo:
Esse óleo é bem fininho, não deixa o cabelo melecado nem pesado. O cheiro não é forte e deixa uma amacies e brilho incrível. Adorei usar ele misturado na máscara, potencializa o resultado da hidratação.
  • Ampola de tratamento:
Esse foi o único produto que ainda não testei, assim que testar trago a resenha dele para vocês. 
Espero que gostem da resenha, alguém já testou essa linha, me contem aqui nos comentários.

Share:

2 comentários

  1. Gostei das dicas! Vou testar...

    http://ohmydepp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha!... Sempre bom a gente conhecer essas linhas capilares novas, tem muita coisa de qualidade! =)
    Virei sua seguidora Rita! =)

    Bjs e ótimo domingo!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir