06 maio 2017

Probentol X Bepantol


O post de hoje é para falar um pouco sobre 2 produtos similares muito usados para hidratar cabelos e pele, estou falando do ''Bepantol Derma e do Probentol Derma''.


O Bepantol e o Probentol tem como principal ativo o Dexpantenol (vitamina B5) e prometem cumprir as mesmas funções, hidratar e regenerar os danos causados por químicas e fortalecer os cabelos desde a raiz.


Na pele é recomendado para hidratação das áreas depiladas, pós barba, lábios, ressecamentos e rachaduras .


Os dois tem a embalagem com 20 ml, sendo o Bepantol fabricado pela Bayer e o Probentol pela Cifarma, as embalagens são bem similares e ambos contam com a versão spray.



Eu Notei que o Bepantol é mais clarinho e não tem cheiro, já o Probentol é um pouco mais amarelinho e tem um cheiro que lembra remédio.


Eles podem ser usados puro nos fios limpos sem precisar enxaguar, ou podem ser misturados no creme de hidratação. 


Na pele eu costumo passar com algodão e deixo secar, em seguida passo meu protetor solar. Isso ajuda as áreas mais secas não craquelarem com o passar do dia.


Bom gente eu já sou usuária do Bepantol Liquido a muito tempo, agora passei a usar o Probentol e sinceramente a única diferença que vi foi o cheiro e lógico o preço, aqui em Recife encontro o Bepantol por 27 reais, e o Probentol na drogasil comprei por 11 reais, olha que diferença maravilhosa.


Para quem não quer ou não pode gastar muito, ta aí a dica do Probentol Derma.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário